segunda-feira, fevereiro 27, 2006

CARNAVAL

APANHADAS EM FLAGRANTE

Uma mascarada de Dervish num rodopio cósmico

A outra bem mascarada em Veneza com o seu Par


sexta-feira, fevereiro 24, 2006

CARNAVAL
BOM FIM DE SEMANA

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

CHOVE CHUVA



...Do mundo, no meio da chuva A girar,
que maravilha A girar
Chove chuva, chove sem parar...

Jorge ben

MUDAM-SE OS TEMPOS MUDAM-SE AS VONTADES



mordillo©


domingo, fevereiro 19, 2006

SOTAQUE DO NORTE (2)
CARTOONS

Nem de olhos bem abertos Freitas do Amaral consegue ver, seja o que for,CARAGO!


BENTO XVI veste Prada e Gucci

Enquanto seu antecessor João XXIII pregava a simplicidade, o actual Papa prefere a extravagância.Depois de ser consagrado usando sapatos Prada, o Papa Bento XVI apareceu em público com óculos de sol Gucci.A preferência do Papa por roupas de Grife tem chamado a atenção da mídia internacional. Bento XVI despediu o alfaiate Annibale Gammarelli, cuja família fazia as roupas do Vaticano desde 1792, e agora compra peças de marca. A hipocrisia que este Homem vai simbolizando, já deixou marcas no passado Natal ao vetar Daniela Mercury de participar no Concerto, por ela defender o uso de preservativo para evitar a transmissão de doenças sexualmente trasmissíveis (DSTs), como a Sida.

Só Hipocrisia CARAGO!


SOTAQUE DO NORTE (1)
CASAMENTO ENTRE PANASCAS E FUFAS



Ora cá está um tema Interessantíssimo para se provar quanto esta malta, por diversas razões, andam completamente a leste do paraíso.
É-me completamente indiferente que se casem ou não, estou a borrifar-me, embora ache bizarro. Há quem por aí diga que até não é contra-natura, e até dão exemplos com animais, para não se falar do primo da Eva que era panasca.
Pois é, mas permitam-me opinar. Se a natureza definiu dois sexos bem distintos, foi por alguma razão! Ora, se o que de natural não tem, será obvio que seja contra-natura. E se natural fosse, não andávamos todos a falar do mesmo!
Para não ser radical, diria que essa Cambada, naturalmente nasceu com um natural defeito de Fabrico.
Bem, deixemos a natural panasquice e vamos ao que interessa..,
Para provar que esse gajos e gajas também não são inteligentes "Naturalmente", com o esquema já bem montado (uns idiotas chapados), querem casar!? Livres para o engate, sem que ninguém os chateie, enfim...uns estúpidos do carago!
Ando Eu aqui, com esquemas esquisitos para ter 3 ou mais mulheres e a Constituição não me permite! Se porventura sair alguma lei que permita o casamento gay, quero sem dúvida ver aprovada lei que me permita ter o meu harém. Juntarei milhares de assinaturas num abaixo assinado, para ver essa lei aprovada! Não faltarão milhares de simpatizantes.

Também tenho (temos) direito à diferença,carago !

sábado, fevereiro 18, 2006

SOTAQUE DO NORTE

CHOBE CUMÓ CARAGO

Já era tempo de chover alguma coisita, bem precisávamos. Hoje fui bombardeado com telefonemas com sotaque nortenho de vários sítios do País... até da Lísbia me telefonaram!
Aqui vão algumas frases "chave" das conversas:
- ò António aqui chobe cumó carago, e aí tambem chobe carago?
- Depois desta seca só podia chober assim carago!
- Até caiu granizo carago! Agora não se podem queixar que as Albufeiras estão vazias Carago.
- Que puto de fim de semana Carago! Tinha combinado ir ao cinema, já nã vou carago,não estou para molhar o caralho dos pés, carago!
- Uma vez por outra até gosto que choba assim carago e hoje até que me faz cá um jeitaço, carago. Tinha combinado sair com a $%&#"#$#"# e assim, já sabes como é que é carago.
Já agora, soubeste daquelas duas Fufas que queriam casar,carago?

Sem dúvida que hoje está a ser um dia do Carago,não estivesse a,
Chober Cumó Carago...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

...DEVOLTAMUITORÁPIDO
Um beijo à minha Moon, que me ensinou como por aqui andar e um obrigado a outros tantos que se dignaram a ler os meus disparates, entre outras coisas um pouco mais sérias!
Aqueles que me aceitaram nos seus recantos, um abraço.
Sou por Natrureza, um Homem Alegre,( repararam no H ?), bem disposto,brincalhão , nunca dispensado de palitar a oportunidade, quando me oferecida de bandeja.
Ao longo de um ano de actividade, percebi, conheci, personalidades e sentimentos! Abordaram-se assuntos dos mais diversos. Interessantes, desinteressantes, lamechices, idiotices.
Nunca fui escrevinhador,verdade se diga. Eventualmente um razoável orador. Mas sou leitor!
Não me ficaria bem, se não revelasse na minha curta experiência por estas bandas, o que mais me agradou e comigo mais se identifica ou com o que mais me identifico...( mais correcto).
Assim, dispensado de enunciar os blogues das amizades, enunciarei aquele que, mais está ligado à actualidade Nacional, no plano Económico, no Político, quer no Social.
(Sou louco por Pintura, gosto da Escultura, gosto da Poesia, gosto de bons Textos! Mas sinceramente, não tenho tempo AQUI).
A todos aqueles que se interessam pela Actualidade Política Económica-Social Nacional, recomendo-vos, um dos melhores, senão mesmo, o melhor blogue Palavras Interditas, que dispensa a minha apresentação.

Esta fotografia por mim tirada e trabalhada, ofereço-a à minha Fratella. Não vá ela pensar que sou uma nódoa em matéria fotográfica...espero que gostes Fratella!!! (também sou um irmão abençoado!)

Não poderia deixar de dar aos meus leitores(imensos!!!!), esta dica. Nestas coisas da Net, nunca se sabe se é fácil ou difícil, encontrar o que queremos. Bem... têm aqui a oportunidade (seguir as instruções) de construírem o vosso próprio módulo de ripar CDs, evitando o incómodo de sacar programas ilegais...não é giro?·

Xau gente, até um dia...



QUESTÕES ELÁSTICAS !




Art Frahm,

conhecido ilustrador dos anos 50, conseguiu juntar o perverso pensamento dos homens ao pensamento preocupante dos fabricantes de elásticos de roupa interior. Após séculos de tornozelos, os joelhos apareceram! Se a imaginação para além dos tornozelos já era fértil, agora estava de joelhos... À data, a verdade, é que a qualidade dos elásticos era má... (era o início da era do elástico) mas, mas, não tão suficiente má que as "Panties" caíssem assim com tanta facilidade. O choque e embaraço das ilustradas, parecem uma nítida perca de tempo, ou estarei enganado? Hoje a questão do elástico não se põe, mas por motivos bem diferentes o tema é actual!
Hoje, as expressões das ilustradas seriam de irritação e provocação!
Vá lá saber-se porquê? Ah, é por isso?
Sou bruxo.!!

(por lapso foi colado inicialmente um texto não revisto)


quinta-feira, fevereiro 02, 2006

ROLLING STONES
PORTO, 12 DE AGOSTO


Mick Jagger o Avozinho do rock (63 anos em Junho) ainda abana o coco...Quem diria!!! Uma lição de vigor aos cinquentões e quarentões Reformados, para não falar daqueles, que já nasceram cansados!

MEDIA CLIP (CLIQUE NA IMAGEM) 6
























Get Free download





This page is powered by Blogger. Isn't yours?