quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Imune

Era Eu um pimpolho ja com uns mesitos, quando alguém por cortesia à minha mãe , me queria conhecer.

Como oferenda um cacho de bananas, lá foi pousado ao pé do berço. Conversa para ali conversa para acolá, as bananas é que nunca ninguém mais as viu nem as cascas, .. bem o pimpolho andou
entalado durante uns tempos sempre acompanhado de um potinho, até q um dia no potinho junto aos resíduos uma moedinha lá estava... a minha tendência para a Economia já era evidente..
Mas o pimpolho tinha um apetite deveras fora do comum, e como a habitual ementa já fosse uma xatice, dedicou-se à procura de novos petiscos...Bicharada rastejante era o seu prato forte , Aranhas e Baratas...tirava-lhe as perninhas não fossem elas subir pelo gargalo e engolia aquilo ,todo deliciado. Só as lagartixas escaparam... (questões técnicas) as pernitas não saíam com facilidade.
Aqui o burgo andava preocupado e à que levar o puto ao IRJ fazer testes de todos géneros.
Para gáudio do burgo, o pimpolho estava Imune a tudo, é que , anti corpos tinha já por excesso e que tudo estava bem, mas que deveriam estar atentos com os meus novos petiscos que porventura procurasse.
O pimpolho ainda hoje adora novos petiscos e continua Imune.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?