segunda-feira, fevereiro 28, 2005

TEENAGER-Ora saco eu ora sacas tu

Com um chefe porreiro...tinham de mudar de estratégia. Todos sacarem no mesmo dia...já não dava...os 2 dias... passaram a ser um por semana....nunca antes das 3 da matina.
De preferência a meio da semana.... a bófia ao sábado apertava o cerco...rondava o disco e a malta do capacete. Optaram por um sorteio.... ora esta semana saco eu, ora outra semana sacas tu....eram quatro aceleras.
Os Carros eram as habituais banheiras de familia... com excepção do jorge....que para alem da dita...tinha uma bombita. Uma boa recta entre rotundas era o circuito de testes... lá se acelerava ...as performances iam melhorando. Pouco transito....o sítio ideal...semana após semana. Uma célebre 4ªfeira, ...o jorge não apareceu à hora combinada...lá foram...os tempos cada vez eram melhores...o cronometro era bom... não havia ainda lojas de chinocas....até que....um 911 Targa aparece... Todos rezaram...semelhante aparição...seria dificil nos
proximos tempos...o jorge arrefeceu o assento logo... e os tempos foram todos batidos...era a vez aki do rapaz...
Sai disparado,mas aquela merda não saía dos 160km... isso dava a banheira...no mínimo..... o ponteiro deveria estar nos 200km a 500 metros da rotunda???....um cheiro a
queimado .... na rotunda o ponteiro deveria estar nos 230... o estupor do manel...antes de arrefecer o assento puxou o travão de mão...idiota ,tanso...esse gjo.
O 911...mais parecia aquelas chafaricas de assar castanhas... deitava fumo pela rodas traseiras....as jantes pareciam achados de conimbriga...aqueles cubos eram para deitar fora... De pantufas.....todos...empurraram e na garagem lá ficou... Todos perceberam que ia dar barraca...o pai do jorge era e é um gjo sensacional... 15 dias no douro ,nas vindimas....pisar e carregar as cestas das uvas, foi o melhor que lhes aconteceu.
Ora Carrego eu ,ora pisas tu...





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?