sábado, março 12, 2005

O Que é A Secret Story

A Secret Story é uma oportunidade dada a cada um de nós contar algumas passagens da sua vida, embora não totalmente públicas ,(Só por coincidencia, algumas personagens contidas nestas historias visitassem esta pagina , e se revissem nelas...o que seria excelente e seria um valor acrescentado). Não belisquem a nossa vida privada, embora através delas alguns sentimentos e formas de estar possam ser evidenciadas...
As Historias que se pretendem aqui contar , serão fundamentalmente de passagens de momentos caricatos, de brincadeiras e de situações hilariantes nas quais fomos protagonistas, e que a nossa memoria persiste em retê-las.

Secretos desejos , secretos habitos e secretos sonhos, desde que não firam a susceptibilidade e a dignidade de personagens com quem lidamos dia a dia ,seja qual for a sua forma, serão tambem uma parte fascinante desta pagina.

Eu Irei Dar o primeiro passo ,aqueles que entenderem acompanhar-me nesta pagina serão bemvindos, para alem de 2 ou 3 convidados que faço questão de participarem.
De Preferencia Escolham a Sombra de uma GinkgoBiloba,para se inspirarem







<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?