domingo, abril 03, 2005


Atreve-te...queres ficar Azul? Posted by Hello

Tinha eu 4 ou 5 anos,estava de férias em Portugal...
com essa idade parecia que estava na serra Nevada.

A hitória passa-se em Lamego...frio... não sei dizer
bem se nevava ou não, eu diria q sim,mas acho q lá
não neva.

Estava eu sentada à lareira a brincar com um gato,
(coisa rara de se ver, para quem vivia na cidade)...
hora do lanche...ainda hoje me lembro do cheiro...
daquelas linguiças.

A minha avó deu-me um bocado...o gato, na altura
mais esperto do que eu... agora não seria assim...
com uma pata e num abrir e fechar de olhos tirou-me
a rodela de linguiça...coitado do animal!

Maldade não tinha para querer matar o gato, mas
peguei no pescoço dele e o apertei com tanta força...
a minha intenção não era matar o gato...a intenção
era q não engolisse a rodela de linguiça...eu apertando
o pescoço dele, ele não engolia...se não estivesse, eu
diria q já devia estar azul.

Estive assim um tempo, até q o gato começou a fazer
muito barulho...os adultos se aperceberam que eu
estava matando o raio do gato...

Claro q o safado engoliu a minha rodela e não lhe
aconteceu nada...mas juro q se não me tirassem
o gato das mãos ele morria...mas não engolia a

Minha Querida Rodela de Linguiça.

Adoro Linguiça

Posted By Samira





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?