sábado, abril 30, 2005


Prometo que vou Adormecer sobre o Assunto! X Posted by Hello

Ando por estas andanças há 6 meses e quando me sento
à frente deste teclado e depois de já ter dado umas voltas
por artigos de opinião sobre o que por aqui se vai lendo e
escrevendo, não me restam dúvidas que um teclado e um
monitor dão vida a mortos sonhos, alimentando fantasias,
frustrações e atenuando outras coisas mais.

Ao gosto de cada um e à sua inteira disposição a escrita é
efectivamente um meio extraordinariamente perigoso...
para isso basta,que encontre no monitor à sua frente a
simples frase...Olá..daí para a frente tudo pode acontecer.

Não é minha pretensão aqui dissecar o que a maioria já
sabe e percebe o que aqui ou por aqui (chats, Blogs etc..)
se passa , mas tão sómente saber parar no tempo certo!
Nunca imaginei que houvesse tantos teclados disponíveis!

Uma letra a mais para um teclado sequioso pode-se tornar
mais perigoso que um camelo sedento.

Cada um de nós terá o seu proprio estilo de escrever o que
de certa forma vai identificando quem escreve,. quem sabe,
a personalidade ou forma de estar na vida. Mas que daí qq
ilação se tire, seja exclusiva de quem lê. Uma regra simples.

Alimentem-se os necessitados!Estão no sítio certo!
Acordem os incautos.

Excuso-me naturalmente a referir Blogs, Sites e pessoas, as
quais aqui não têm lugar, antes pelo contrário.

Eu, prometo que vou adormecer sobre o assunto.







<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?