domingo, maio 08, 2005


Na minha Próxima Reincarnação X Posted by Hello

De algumas vezes que por York passei ,uma delas ficou-me na
memoria...festejava-se por lá o dia das bruxas ou qualquer
coisa do género e alinhei num percurso nocturno pelas históricas
ruelas lá do sítio...
(o télélé a tocar..tenho de atender) , estou! Olá coisa boa, diz,
hum..hum..está bem!olha lá,ouvi dizer que se o Benfica ganhar
o
campeona...é isso!sempre vais dar a festa no club T..?..hum..hum..
pois é, mas se deres não convides o gajo do charuto...hum, depois

falamos, xau.

Afinal,onde é que eu ia?

Ah ,pois,..aquilo tem piada, apanha-se uns sustecos e malta vai
gozando...não sei como,.. fui parar dentro de uma casa ou loja,
já não me lembro muito bem...com umas velhotas, bem trajadas
a perguntarem-me o meu nome e a minha idade etc...bem, fiquei
a saber que já tinha reincarnado três vezes e que ia reincarnar
mais duas...que giro, fiquei a saber que já tinha sido estalajadeiro
numa delas...
(o télélé outra vez)...estou! olá coisa boa, então?
hum..hum...pois é! hum ...não olhes para a fotografia fofa, mete-te
impressão? hum..aahhh, é a garrafa de tinto que faz-te lembrar
as linguiças que te põem à porta?..,está descansada que o tempo

das linguiças para estes gajos já passou, xau até logo.

Afinal,onde é que eu ia?

Ah,pois...fiquei contente por saber que numa das minhas próximas
reincarnações ia ser proprietário de uma mais conhecidas Editoras.
Por Artes da especialidade do paranormal levaram-me até 2105...
velho,cansado... as idiotas das velhotas,arranjaram-me dois
problemas...um era saber sobre que editar, o outro era bem mais

grave, para ter 72 anos naquela altura,teria de ter morrido bem
novo...
(o télélé...outra vez), estou! olá coisa boa, então?hum...hum, pois é,
que mania tu tens, nem sabes o que..,hum hum, não mudo o
título do livro!..hum o quê?..hum,e fazia uma montagem e tirava
a garrafa?...descansa que a garrafa está vazia, hum,, hum...
ó queriduxa ele morreu à sede,..hum ..hum não dá ideia nenhuma
que o gajo morreu satisfeito, onde foste buscar essa ideia?
já estás contente? xau até logo.

Afinal onde é que eu ia?

Ah pois...bem , decidi, que tínhamos de por a circular um livro que
fosse um best seller,.. a Editora estava numa crise financeira e havia
que fazer alguma coisa de jeito....e chamei a malta toda e todos
gritaram "Está na hora"...fiquei baralhado ... não sabia a que se
referiam, por momentos pensei que era o título do livro, não podia,
porque a hora já tinha passado. Era hora de jantar... e adiou-se a
reunião. Decidiu-se por unanimidade oTítulo...a malta da gráfica
aproveitou a fotografia da tarde..pena o coreógrafo ter-se esquecido
da garrafa e o fotógrafo não ter dado por ela.Estava decidido que o
efeito de seca devia ser pleno. Enfim não se pode ser perfeito em tudo!

(o télélé outra vez), estou! olá,.hum, hum , este não tinha!
pulseiras electronicas da Cartier ou da Tiffany? hum.. não pode,
isso é mentira..hum,hum ,Rolex apanhámos alguns... só pode ser
engano, hum..hum..está bem..sim, pois,.onde é que tu vês o gajo
a rir? Não está nada, está com os maxilares abertos, ganha juízo, xau .

Afinal onde é que eu ia?

Ah pois..Jácinto Pó,em pó tornou-se por vontade das velhotas
ficando Eu por saber o que teria acontecido.
Prometo ir brevemente a York, também estou curioso por
saber o resto da história.

Afinal até onde isto vai?

(O Télélé outra vez)...estou., sim,hum,hum ...era um gajo a dizer
que Eu era um cromo), eu já coleccionei cromos... será que sou
assim tão conhecido?














<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?