terça-feira, maio 17, 2005

Vai Anoitecendo


Posted by Hello
Depois de ter lido e relido esta madrugada um texto com o título Esclarecimento Presidencial, e ter lido a Previsão do Provisório Défice Público, (consultei o meu dicionário e fiquei desiludido! Estava na dúvida se Provisório seria sinónimo de Suspensório!
É amigo, eu sei que sou um Ignorante. Mas como este país anda
de Calças na Mão, sempre pensei que fosse esse o seu significado.
É que, prever que iríamos andar de Calças na Mão, caros amigos,
só por pura distracção!) , fez com que eu fizesse alguns exercícios
de memória, que gostaria de evitar. Aliás, estou também inibido
pelo meu consultor de saúde, de exorcismos!
Quanto ao texto, acima referido, (Blog "palavras interditas") posso adiantar, ao seu autor, que, já temos nome para o partido!
Procuremos os Patriotas. Não são Poucos.
Quanto aos Pseudo-Patriotas, esses, estão sentados à mesa, num
desmedido Poker Fechado, apostando no escuro!
A Bem da Nação, acabe-se com o Fado e o copo de 3.

Uma Maldadezinha.Não me levem a mal!
Pergunto, se Miguel de Vasconcelos, foi atirado pela dita janela?
Ou ter-se-ia suicidado?

E já agora,
Quando Amanhece?





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?