segunda-feira, junho 13, 2005

CIÚME DE LAMBISGÓIA


Posted by Hello
Vem a propósito de uma ceninha que hoje de
Madrugada aconteceu aí, num programinha.
Me Fez lembrar uma viagem ao Brasil quando
Defunto se tornou, um meu amigo!
Na parte da passagem para o oculto, carpia uma
Jeitosa fofa que incomodava todo o mundo,
Chamando-o de filho da puta!
Sabia da sua condição de solteirão e de boémio.
O que eu não sabia é que mulher desprezada por
Defunto seria assim tão grave!
Espanto meu quando soube que meu amigo, sabia
Que ia desta para outra vida, tinha encomendado
Um fato de casaco Verde e calça Amarela.
Estranho, mas verdade.Ele assim vestido estava!
Mais estranho era um bilhete pregado do Lado de
Dentro do caixão, dizendo, que ela era uma de Cinco.
Fiquei a saber que a Delambida, sabia da situação
Tornando-se numa mexeriqueira deslavada.
Fiquei a saber do porquê, de a lambisgóia estar
A vociferar cobras e lagartos.
Sabendo que ela detestava Arara ele se vestiu
Com aquelas cores!
Pois é, mas me enganei! É que, para além desse
Facto, o que a mais desagradou foi saber que uma
Das outras quatro mulheres teria sido a mentora
De tal ideia.Mulher é fogo!
Doido por Vinicius de Moraes, deixou um legado
Musical riquíssimo a cada uma das quatro.
À Lambisgóia deixou-lhe um livro de Bocage,
“Poesias Eróticas e Burlescas.”, que Eu lhe tinha
oferecido dois anos atrás.
Não há nada que se deixe de pagar mesmo do
Outro lado da Vida!
Ciúme é praga?


VINICIUS DE MORAES
para viver um grande amor
mistério ,é ser homem de uma só mulher
pois ser de muitas, poxa, para quem quer
não tem nenhum valor
para viver um grande amor,primeiro
é preciso sagrar-se cavalheiro
(Vinicius,Toquinho e Creuza…cliquem aqui)





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?