terça-feira, julho 26, 2005

O EUSÉBIO É QUE É BOM!

Posted by Picasa

As verdades são para se dizer e como Benfiquista tenho de assumir que este último campeonato, ganhámos porque apanhámos os concorrentes a dormir.
Eu assumo que nestes últimos anos, dá-me um sono desgraçado quando vejo as minhas papoilas.Sorte é que ressono em casa, se estivesse no estádio era corrido à batatada.
Como treinador de bancada, quantas vezes pus o Eusébio a jogar, nem que fosse de toalha na mão!
Aqueles camera-men de vez em quando lá o focam e eu torço-me no sofá!
Pois é, e por artes mágicas, nada que não já tivesse pensado, o Benfica anda aflitinho, pois anda precisado de um ponta de lança e na falta de melhor solução, o Eusébio, não está com meias tintas e vai disto candidatou-se ao lugar.A sua mulher apoiou a ideia e até disse…ó pá se tu fores eu até vou candidatar-me também à liderança da claque dos Réd Carosse Bóis.
Ando cá com um Sono!





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?