quinta-feira, novembro 10, 2005

A FRASE MAIS BACOCA DA SEMANA

"UM MONSTRO, UM HITLER AFRICANO"
(REFERINDO-SE A JONAS SAVIMBI)
JOÃO CRAVINHO

Hoje, adianto a frase mais bacoca da semana. Embora a semana ainda não tenha acabado mas como tem sido fértil em tanta bacoquice, permite-me pensar que até domingo seja um período para reflexão para os habituais abre-bocas, não vá sair mais merda...o que não surpreenderia ninguém.

Como não bastasse o insistente discurso de Mário Soares, fértil em imbecilidades e subversões de regime e da sua visão política de há trinta anos atrás, para não falar na sua visão imobiliária e da sua Fundação que à custa dos impostos dos portugueses lá se vai aguentando...e para acabar a semana em beleza o Sr. Secretário de Estado João Cravinho, como lhe é habitual quando abre a boca, ou entra mosca ou sai merda...saiu-se em público com uma tirada, que só um bacoco, sem visão e sem inteligência suficiente, para falar seja sobre o que for, que seja de interesse Nacional, arranjou mais um confusão que pode beliscar os interesses Nacionais.

À celebração dos 30 anos de Independência de Angola o Sr. Cravinho, porventura numa de Marketing junto do Ditador José Eduardo dos Santos (umas pepitas de ouro e uns diamantes a investir na OTA...quem sabe), agora provavelmente um Democrata aos olhos do Sr. Cravinho, Referiu-se a Jonas Savimbi como sendo um Hitler Africano.
São destes visionários da política que os portugueses dispensam urgentemente e vê-los o mais rapidamente na prateleira da dispensa.
Mais caricato foi o Dr. Mário Soares, embora não concordasse com o Sr. Cravinho...não deixou de dar uma de pretensioso, dizendo, que Já teria advertido Savimbi por alguns comportamentos reprováveis, de então, claro!
Até parece uma anedota ó Dr. Soares!!!

Bem, já dei a minha gargalhada de desprezo, para este tipo de gente...






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?