sexta-feira, novembro 25, 2005

HISTÓRIAS SECRETAS



O Dr.Freitas do Amaral como o seu acessor bem se esforçaram em demasiadas explicações. Ficámos a saber, que o Dr. Amaral de discursos improvisados é extraordinariamente fraco e que o Sr. Carneiro Jacinto até sabe umas coisas. É verdade que todos os procedimentos a que se referiu são para ser respeitados; senão foram é porque não havia nada a declarar. Um avião civil particular que estaciona em território nacional para efectuar uma escala técnica (reabastecimento etc.) desde que tenha um plano de voo pré autorizado sem que nenhuma suspeita sobre ele recaia e desde que não haja transito de passageiros, de terroristas e de droga em território Nacional, faz-se ao piso e está feito. É bom que se saiba que voos secretos sob a égide da CIA acontecem em todas as pistas dos Países Aliados com frequência. Não é matéria nova, tem muitos anos.
Espantosa foi, a afirmação do Dr.Amaral, que as fotografias eram do tempo da Maria...pois, nós já sabemos que a Maria coitada, leva sempre com a trampa. Também é verdade que os nossos serviços secretos andam de Skate, não é Dr.Amaral, e que o senhor estranhou que andassem aviões secretos a tomar café nas nossas plataformas?!!!
A ser verdade que o Governo desconhece estas situações, fico preocupado. Afinal quem sabe destas situações? Não me digam que temos serviços secretos sem o governo saber? Coloco a questão de forma diferente, isto é, teremos nós uns serviços secretos tão autónomos tão poderosos, que livremente decidem o quer que seja?
Claro que não! Temos uma cambada de incompetentes que não sabem falar e responder aos jornalistas sob pressão e acabam por dizer as maiores bacoradas.
A questão principal é saber-se exactamente a verdade, e a confirmarem-se as suspeitas de que os mesmos eram utilizados para propósitos deploráveis e desumanos, pedir responsabilidades e mostrar os dentes de uma vez por todas a esses americanóides prepotentes.
se quiser ver o célebre Boeing N313P em diversas situações clique na imagem.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?