segunda-feira, janeiro 23, 2006

F A C T O S

ESTRANHOS PROPÓSITOS NO JN
Na passada sexta-feira, dia 20, a página nr. 3 deste diário, vem nela inserida a fotografia que abaixo se reproduz. Aos que não têm problemas de visão, verificarão qua a imagem de Cavaco Silva sai bem beneficiada, para qual se contou com a pertinência de um excelente fotógrafo, para um instantâneo de grande oportunidade! A dita página nr.3 tem mais três fotografias e alguns considerandos escritos. Quem não teve a oportunidade de ver e ler esta página, diga que eu a disponibilizarei. Se a lerem bem e a observarem com a tal visão de que há pouco falei, acharão no mínimo estranho. Não é que Cavaco, é aquele que está melhor no conjunto de todas as fotografias!!!
Aliás, a página é digna de uma moldura. O enquadramento das fotografias com os textos, num desenho de imparcialidade até no seu tamanho. Bonito de se ver! Diria mesmo, "bestial"
E se eu disser que a fotografia não é exactamente uma fotografia, mas sim um frame de um vídeo! Sabem que os vídeos são conjuntos de sucessivos fotogramas, conhecidos também por frames.

Pois é, alguém se deu ao trabalho de escolher um fotograma de um vídeo! Imaginem a trabalheira do signatário! Uma camera de vídeo caseira reproduz ou grava entre 25 a 30 fotogramas por segundo, agora imaginem o cuidado que o mesmo teve em escolher o tal fotograma! Para que não haja dúvidas, se olharem bem para o canto superior esquerdo, lá está o logo tipo da RTP1 Levando em conta que o dia 20 era o último dia de campanha, é de sublinhar o sentido de sacrifício do referido profissional. À Administração do JN, o meu sincero desejo de continuação de um excelente trabalho!

Pois é, alguém se deu ao trabalho de escolher um fotograma de um vídeo! Imaginem a trabalheira do signatário! Uma camera de vídeo caseira reproduz ou grava entre 25 a 30 fotogramas por segundo, agora imaginem o cuidado que o mesmo teve em escolher o tal fotograma! Para que não haja dúvidas, se olharem bem para o canto superior esquerdo, lá está o logo tipo da RTP1 Levando em conta que o dia 20 era o último dia de campanha, é de sublinhar o sentido de sacrifício do referido profissional.
À Administração do JN, o meu sincero desejo de continuação de um
ebalho!






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?