segunda-feira, janeiro 23, 2006

PRESIDENCIAIS
Aníbal Cavaco Silva
Esperemos que seja o Presidente de que o País Precisa! Uma aposta dos Portugueses, no maior Rigor e Transparência da Vida Política Nacional. O Desejo de ter um Presidente mais próximo da área governativa, sensível e conhecedor das necessidades do País real. A hora é de união nesta fase tão difícil que o País atravessa.

Manuel Alegre
Deu uma bofetada de luva branca a Rui Oliveira e Costa. Manuel Alegre pode ser Poeta, Lírico etc, mas estúpido não é de certeza! A margem de 6,34% para Soares, não dignifica a Euro-sondagem. Parabéns Manuel Alegre! O senhor é Efectivamente um Democrata e Mereceu, e provou que a intervenção política na defesa dos mais altos interesses de uma Nação não se esgota nos partidos. Um novo dado à qual a democracia portuguesa terá de estar atenta, em especial os partidos.O seu (dito) amigo Soares,espero que tenha no mínimo a dignidade de lhe pedir desculpas, pela deselegância dos comentários que a seu respeito foi fazendo ao longo da campanha.

Mario Soares

O fim da Dinastia! A arrogância, a deselegância quase roçando a Má Educação! A Derrocada! Os Portugueses, mas em especial, o partido a que pertence, já lhe tinha dito que não, há muito tempo! Para quem se intitulava de inteligente, experiente e conhecer bem os terrenos que pisa, falhou! Caiu no Embuste! Deixo aqui uma pergunta aos analistas e especialistas destas coisas. Será que Sócrates, o Aparelho do PS queria a eleição de Soares? Tenho sérias dúvidas!!! É que, se assim for, não sei se o PS Perdeu ou Ganhou...fôlego para outros desafios e assim começar por mudar alguns móveis e redecorar a casa. Se juntarmos os votos de Alegre e Soares, o eleitorado fixo está lá.Será que Alegre foi usado como catapulta para novos eventos? A pergunta fica para os craques na matéria e creio que a resposta não vá demorar ou o futuro o dirá.

Jerónimo de Sousa
Simpatia pela Humildade. Um Homem do Povo. Um Homem Sério!
Um Comunista que herdou um legado bem difícil ainda de digerir.

Francisco Louçã
O Homem dos clichés! Não acrescenta nada de novo.

Garcia Pereira
Passou ao lado! Foi marginalizado pelos Media.Como candidato teria o direito de igualdade de tratamento como qualquer outro. Estou a fazer um raciocínio lógico. Francamente desconheço as regras.






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?