quinta-feira, janeiro 12, 2006


UM BOM ANO PARA TODOS
______________________



2005 UM DOS PIORES ANOS DA RÉPUBLICA
(Um somatório de três décadas desastrosas)

Um País, sem um fio-de-prumo e de rumo, balanceado em projectos megalómanos sem cuidar do essencial, do prioritário.
Um país comandado por marinheiros de terceira classe, sem princípios, abandalhados, não dignificando um milénio da sua história.
Um ano para esquecer definitivamente, mas, pelo desatino das últimas declarações acerca da sustentabilidade da Segurança Social, e do ultimo relatório do Tribunal de Contas acerca das contas do Estado…não sei onde este País vai parar.
Penso que se batermos mais no fundo (o que não conviria muito), corremos o risco de abrir uma cratera de tal tamanho, que provavelmente iria criar problemas de saneamento básico, ali para os lados de Sebento… (leia-se S.Bento...problemas de sustentabilidade com a minha placa gráfica)

Esfregão em Actividade

Mas, nem tudo foi negativo no extinto ano! Assisti e continuo a assistir à derrocada do Prepotente Soares, que de uma vez por todas (espero bem) o Povo Português o vai mandar à fava e dizer-lhe que o tempo do Caviar e do Champanhe Françiu, pertence ao passado.
Mas sem dúvida que 2005 foi efectivamente o melhor ano desde que me conheço para os Homens! Segundo as estatísticas, (não eram precisas, Vê-se e sente-se por aí) o número de Panascas aumentou em flecha…olha que bom que foi!!! Que já tínhamos 7 a 9 mulheres era um facto!!... Mas agora segundo os meus cálculos temos 17 a 19. Acho que este numero já é convidativo e apetecível para um investimento num harém e ir ao … com um crédito bonificado (aumento da população mais contribuintes=mais receitas), de caras!
Há o reverso da medalha. Isto é, com tanta falta de Homem as mulheres na busca do famigerado garanhão, caminham de experiência em experiência e quando perdem as esperanças,”perdidas”, começam a andar de elevador em elevador…
Lésbicas!!! Tenho horror só à palavra…
Assim, só nos restava criar a Associação dos Esfregões!
Idónea, com um grande sentido Patriótico, a Associação já tem em campo alguns Esfregões.
O seu activo é composto por gente experiente e sem problemas de gaguez, verdadeiros profissionais.
O objecto da Associação, é a conservação da Espécie a bem da Nação, dos Homens e obviamente das Mulheres!
Guarda-se sigilo.

E Bom Ano para todos.






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?