segunda-feira, fevereiro 06, 2006

...DEVOLTAMUITORÁPIDO
Um beijo à minha Moon, que me ensinou como por aqui andar e um obrigado a outros tantos que se dignaram a ler os meus disparates, entre outras coisas um pouco mais sérias!
Aqueles que me aceitaram nos seus recantos, um abraço.
Sou por Natrureza, um Homem Alegre,( repararam no H ?), bem disposto,brincalhão , nunca dispensado de palitar a oportunidade, quando me oferecida de bandeja.
Ao longo de um ano de actividade, percebi, conheci, personalidades e sentimentos! Abordaram-se assuntos dos mais diversos. Interessantes, desinteressantes, lamechices, idiotices.
Nunca fui escrevinhador,verdade se diga. Eventualmente um razoável orador. Mas sou leitor!
Não me ficaria bem, se não revelasse na minha curta experiência por estas bandas, o que mais me agradou e comigo mais se identifica ou com o que mais me identifico...( mais correcto).
Assim, dispensado de enunciar os blogues das amizades, enunciarei aquele que, mais está ligado à actualidade Nacional, no plano Económico, no Político, quer no Social.
(Sou louco por Pintura, gosto da Escultura, gosto da Poesia, gosto de bons Textos! Mas sinceramente, não tenho tempo AQUI).
A todos aqueles que se interessam pela Actualidade Política Económica-Social Nacional, recomendo-vos, um dos melhores, senão mesmo, o melhor blogue Palavras Interditas, que dispensa a minha apresentação.

Esta fotografia por mim tirada e trabalhada, ofereço-a à minha Fratella. Não vá ela pensar que sou uma nódoa em matéria fotográfica...espero que gostes Fratella!!! (também sou um irmão abençoado!)

Não poderia deixar de dar aos meus leitores(imensos!!!!), esta dica. Nestas coisas da Net, nunca se sabe se é fácil ou difícil, encontrar o que queremos. Bem... têm aqui a oportunidade (seguir as instruções) de construírem o vosso próprio módulo de ripar CDs, evitando o incómodo de sacar programas ilegais...não é giro?·

Xau gente, até um dia...







<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?