domingo, fevereiro 19, 2006

SOTAQUE DO NORTE (1)
CASAMENTO ENTRE PANASCAS E FUFAS



Ora cá está um tema Interessantíssimo para se provar quanto esta malta, por diversas razões, andam completamente a leste do paraíso.
É-me completamente indiferente que se casem ou não, estou a borrifar-me, embora ache bizarro. Há quem por aí diga que até não é contra-natura, e até dão exemplos com animais, para não se falar do primo da Eva que era panasca.
Pois é, mas permitam-me opinar. Se a natureza definiu dois sexos bem distintos, foi por alguma razão! Ora, se o que de natural não tem, será obvio que seja contra-natura. E se natural fosse, não andávamos todos a falar do mesmo!
Para não ser radical, diria que essa Cambada, naturalmente nasceu com um natural defeito de Fabrico.
Bem, deixemos a natural panasquice e vamos ao que interessa..,
Para provar que esse gajos e gajas também não são inteligentes "Naturalmente", com o esquema já bem montado (uns idiotas chapados), querem casar!? Livres para o engate, sem que ninguém os chateie, enfim...uns estúpidos do carago!
Ando Eu aqui, com esquemas esquisitos para ter 3 ou mais mulheres e a Constituição não me permite! Se porventura sair alguma lei que permita o casamento gay, quero sem dúvida ver aprovada lei que me permita ter o meu harém. Juntarei milhares de assinaturas num abaixo assinado, para ver essa lei aprovada! Não faltarão milhares de simpatizantes.

Também tenho (temos) direito à diferença,carago !





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?