terça-feira, março 21, 2006




O TEATRO DO FIO INOCENTE

AS MARIONETES














GUIMARÃES MAIS PERTO DA EUROPA
lanços da A11(ligações a Vizela e Felgueiras) encurtando distâncias à Galiza e ao Porto.
Título de 1ª Página do JN de hoje(ocupa meia Página).

Na ânsia de que, qualquer Título serve na falta de melhor, o JN de hoje sai-se com uma calinada de fazer inveja ao mais ignorante!
Quando Entrava numa tabacaria, um idoso de 74 anos comentava a notícia, dizendo " cada vez percebo menos", e tinha toda razão!!
Ficamos a saber que Felgueiras, Vizela, Porto e Galiza ficam na Europa.Quanto a Guimarães, presumo que deva ficar para os lados de Portugal.
Estamos sempre a aprender!!!
_______________________________________





LISBOA



Esta névoa sobre a cidade, o rio,
as gaivotas doutros dias, barcos, gente
apressada ou com o tempo todo para perder,
esta névoa onde comeca a luz de Lisboa,
rosa e limão sobre o Tejo, esta luz de água,
nada mais quero de degrau em degrau


Eugénio de Andrade






Chove. Que fiz eu da vida?
Fiz o que ela fez de mim...
De pensada, mal vivida...
Triste de quem é assim!

Numa angústia sem remédio
Tenho febre na alma, e, ao ser,
Tenho saudade, entre o tédio,
Só do que nunca quis ter...

Quem eu pudera ter sido,
Que é dele? Entre ódios pequenos
De mim, estou de mim partido.
Se ao menos chovesse menos!

Fernando Pessoa










<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?