domingo, maio 28, 2006




SEMANA VIRULENTA, MAS NÃO SÓ!


Pois foi.Aqui pelo Pagode foi um desastre!Onze pessoas, onze pótinhos, durante sete dias com incubações que atingiram as 72 horas de diferença entre alguns.
Técnicos de Saúde Pública, mais um laboratório privado, fizeram o levantamento de todos elementos fundamentais para despistagens etc,etc.
Curioso que as onzes pessoas afectadas, nunca se juntaram numa só refeição.
Curioso que as onze pessoas não comeram rigorosamente nada coincidente.
Curioso que quando algumas começavam a ter sintomas, outras já tinham melhorado e a poucas horas de estarem a 100%[ a primeira afectada saíu do hospital na madrugada de 2ªpara 3ª feira e na 4ª estava perfeitamente bem, outra começava a ter os sintomas, e mais um pote etc,etc].
Bem..,perguntaram se alguém da família ou convidados da casa tinham recentemente viajado.Na verdade ninguém tinha viajado,mas,na semana anterior
tinha estado uma delegação de 6 pessoas de uma das antigas Repúblicas Soviéticas...o que eu disse!!! A verdade é que só um dos elementos da família esteve em contacto com essa gente, e há que fazer uns contactos para lá e para cá, porque outras pessoas estranhas ao Pagode estiveram em contacto com as mesmas pessoas e nada de anormal se passava, tanto lá como cá!
Conclusão, o problema resume-se aqui ao Pagode.Desde 6ªfeira que tudo voltou à sua normalidade sem se que se saiba exactamente o que passou.Os resultados vêm por aí e na próxima 5ª feira outros se farão, mas quase que adivinho que vamos a ficar a saber o mesmo, mas tudo aponta para águas, mas mesmo assim muito estranho...não tenho poço!!
Mas nem tudo foi negativo...
Recebi o Gato de Pedra da Maria de São Pedro,devidamente autografado e imaginem só, com xi-coração.Pois, Maria dou-lhe dois, pela simpatia e o privilégio de ter um livro seu, assinado por si.
Tem um curriculum invejável ![só um cheirinho] Começou a escrever aos 12 anos.
Os Meus Parabèns Maria de São Pedro, LUA DE LOBOS!







Esta semana, fiquei a Saber qua há muita Gente a gostar de...



BO[H]ÉMIA

dos errantes e iluminados caminhos boémios
as alegres cores das sombras

da noite





o desconcertante



amanhecer
amarelo
no seu trilho
denuncia sinais exteriores de riqueza





impostos em dia?
então saia uma cervejinha!





a cada um a sua respectiva boémia...la vieille chanson





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?