sexta-feira, setembro 15, 2006



...And I'm feeling good

Pois quando decidi este ano passar umas férias sempre de cana na mão, fui atropelado com as piores notícias, alterando todos os planos. Não, não fui raptado ( num carrossel) e também não andei pela boémia sem pré-aviso!
Tenho a certeza de que as férias foram óptimas para muito boa gente.


Andei por Lisboa várias semanas pelos piores motivos mas, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a
Isabel Magalhães e a sua galeria.








A Isabel não precisa de apresentações, basta olhar os seus quadros e percebe-se que estamos perante uma excelente pintora, com obra, mas, com muito mais para nos oferecer. Esta Monárquica Liberal, (desculpe-me Isabel) consegue passar para a trincha e para o pincel e finalmente para a tela, o que vai irradiando na sua vida.
A Visão Modernista do Mundo, com traços bem tradicionalistas, dos bons velhos tempos que impõe nas suas relações, percebe-se no seu trabalho. Uma Mistura perfeita!
...conheci a Isabel através da sua
galeria virtual e depois de uns telefonemas e trocas de ideias, encomendei-lhe um quadro (Díptico) que, já cá mora e que encaixa na perfeição.










Numa das visitas que fiz à sua galeria, fiquei pregado em alguns dos seus quadros e um deles " O Vibrato" não demorou a mudar-se para estes lados também."Península",outro quadro bem interessante, está em estudo e apreciação, aguardando-se decisão do conselho de administração do pagode.
Parabéns Isabel. Acertou e aqui estão eles!



...e eu vou-me sentindo bem!








<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?