domingo, setembro 24, 2006




SOU UM VISIONÁRIO!



TRANSMISSION TÉLÉVISION
CAMERA VIDÉO
& FOTO








...aconteceu numa manhã de março (6:00) , quando seis passageiros e únicos de uma aeronave, com capacidade para duzentos e cinquenta e dois, foram confrontados com a mais bela e indescritível paisagem, mas acompanhada da mais estranha visão! O controlador de serviço no aeroporto da Praia (Cabo Verde) , não detectava nem uma pulga e a visão lá continuava, bem prateada, (um prateado muito metálico, mais parecia um charuto de inox), fusiforme e aparentemente estáctica ( já que se voava a uma velocidade aproximada dos 600kH). Quanto de interessante e entusiasmante, quanto de assustadora, aquela visão ainda permanece e permanecerá na memória. Mas ainda muito mais estranho foi a forma como num abrir e fechar de olhos, desapareceu. Entre 6 a 8 minutos durou aquela visão...

Esta imagem bem conhecida de toda a população Mundial é um produto da máquina de propaganda Americana ou fruto de alguns Crentes Visionários?
Cerca de 4/5 da população Mundial, começa a patinar e acredita na 2ª opção!



Eu sou um típico Visionário despassarado e até gosto das mentes férteis, quando calha..,
dias atrás, fui atrás de um comentário e dei com um sítio, que se linkava a outros tantos, a maioria, internacionais... bem, fiquei a saber que, não houve quaisquer colisões de aviões, nas Torres Gémeas! E Esta?
Depois de ter lido e relido argumentos de técnicos ditos avalizados fiquei boquiaberto.Se juntar uma ideia muito minha que até agora se retém na minha memória,e por mais vezes que reveja as imagens,a verdade é que acho tremendamente estranhas as consequências do impacto do 2º avião( o facto de os aviões voarem a baixa altitude, e atingirem o objectivo com tal precisão, sabendo que a capacidade de manobra de quem pilota um avião com estas características e nestas circunstâncias, é diminuta e se tentar fazê-lo vinte vezes, a probablidade de sucesso seria quase nula. O que significa que o comportamento do avião nestas circunstâncias, teve exactamente o de um míssil, isto é, ele teria de ser lançado a grande distância e bem direccionado...mas um avião deste tamanhão!!!) .
O impacto do 2º avião, ao qual assisti, achei desporpocionadas as consequências do impacto, percebendo muito depois os materiais de construção aplicados...muito estranho! Não sou técnico de aeronautica nem tão pouco Egenho de construção civil, e como tal as questões técnicas passam ao lado, porque o mais importante está para vir.
Pois, os anti-visionários, apontam o dedo a todas as estações estações de televisão americanas, pela participação na maior montagem de multi-média no maior acto terrorista até hoje perpretado, pela Mafia Americana, em prol dos interesses económicos e políticos, etc, etc...
(Se alguém estiver interessado em consultar esses sítios,eu passo os endereços.Asseguro que têm leitura para um mês.)
Não fosse Visionário, até engolia esta maquiavélica encenação!
Mas não julguem que tudo o que vêem é verdade!
Todos sabem que a Torre Eifel desapareceu com os bombardeamentos dos Nazis! Não é que eles se entretêm todos os dias a colocar lá uma réplica para os turistas!
Só de Gauleses mal Ensaboados!
Não fossem os cadeaux de Montmartre, de l'Opera et du Bois de Bologne, nem acreditávamos que a Tour era toda encenada no Les Folies Bergere...










<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?